A Fazenda: Luiza Ambiel discute com Tays Reis: “Não tira minha autoridade”

Peoas se alfinetam durante divisão de tarefas

Publicado há 21 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (8) durante a exibição de A Fazenda 12 na RecordTV, um desentendimento entre Luiza Ambiel e Tays Reis chamou a atenção pelo fato da fazendeira da semana pedir para a cantora não atravessar seus comandos.

Na cozinha da sede, Luiza pediu a Lucas Cartolouco, Biel e Stéfani Bays para cuidar da limpeza do fogão e panelas. Tays Reis, então, afirmou que limparia o fogão sem nenhum problema, afrontando a peoa: “Eu vou limpar o fogão, relaxa. Pode deixar”, avisou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, deixa que a Stéfani faz, eu estou passando para a galera que não fez nada”, respondeu Luiza. Tays reafirmou que não se importava de limpar o fogão por já estar ali mas a ex-banheira do Gugu se irritou por se sentir confrontada: “Não tira minha autoridade de fazendeira”. “Isso é tirar sua autoridade?”, respondeu a cantora. “É, estou falando que é para fazer dessa forma”, rebateu.

Após o episódio, a peoa decidiu descer para a baia para ficar sozinha. Luiza percebeu que errou com a colega de confinamento e a procurou para pedir desculpas: “Tays, desculpa daquela hora de falar daquele jeito. Eu também estou com sono e cansada”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais