"LÍNGUA DE TRAPO"

Fofoca faz Jaquelline quebrar banheiro, tirar o microfone e causar punição em A Fazenda 15

A cantora se revoltou após distorcerem um comentário que ela fez sobre Kamila Simioni

Publicado em 02/10/2023

Uma fofoca mal contada fez Jaquelline surtar em A Fazenda 15 e causar uma punição daqueles após a dinâmica da discórdia que movimentou os participantes na noite deste domingo (1).

Tudo começou quando Kamila Simioni decidiu falar que se sentiu menosprezada pela cantora, que supostamente teria insinuado que a empresária não deveria estar no programa por ser milionária durante uma conversa com outros peões na casa da árvore.

O comentário revoltou a ex-BBB, que admitiu que falou sobre o status financeiro da colega de confinamento, mas não em tom de desprezo e algum “língua de trapo” distorceu o que ouviu para a ex-affair de Tony Salles.

“Quem foi te que falou? Tem um língua de trapo que levou errado. O que falei na casinha da árvore foi que você era uma pessoa bem de vida, mas não falei desse jeito. Essa língua de trapo levou um telefone sem fio”, soltou Jaquelline olhando para todos que estavam sentados, mas ninguém assumiu a culpa.

Punição atrás de punição

Possessa, Jaquelline decidiu causar uma punição com o objetivo de, segundo ela, saber quem fez a fofoca envolvendo o seu nome. A cantora então tirou o microfone e disse que estava cansada de “gente de duas caras”. A peoa também se entrou no banheiro e, de acordo com os outros participantes, estaria “quebrando tudo lá dentro”. Como resultado do surto, a casa vai ficou 24 horas sem água.

Revoltado, Cezar Black detonou a atitude de Jaquelline e disse que quem faz o que ela fez tem o “espírito ruim”. Cariúcha reclamou que estava menstruada e não poderia se limpar por causa do castigo.

Quem fez fofoca?

No final das contas, o plano de Jaquelline deu certo e ela acabou descobrindo que Márcia Fu foi autora da fofoca. A ex-jogadora de vôlei conversou com a cantora e disse que não tem a intenção de prejudicar ninguém no programa e só está lá pelo prêmio: “Vim para buscar meu um milhão e meio”.