A Fazenda: Lidi Lisboa dispara sobre o jogo: “Não vou defender mulheres que não gosto”

Peoa diz que não engole discurso feminista que está sendo usado no reality

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (23), em A Fazenda 12, a justificativa e a atitude de Luiza Ambiel sobre defender as mulheres no jogo, mas colocar Lidi Lisboa na roça, acabou repercutindo entre os peões do reality rural da Record TV.

Na formação da roça da última terça, a ex-banheira do Gugu argumentou que protegeria as mulheres no programa, mas optou por escolher a protagonista de Jezabel ao invés de seu inimigo, Lucas Maciel, sob o pretexto que teria mais chance de conquistar o chapéu de Fazendeiro da Semana, caso competisse com uma mulher do que um homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Rodrigo Moraes, Cartolouco e Biel na cozinha, a atriz afirmou que ficou impactada com a escolha de Luiza, mas que reconhece que esse é um jogo. Lidi também criticou a fala sobre ‘proteger as mulheres’ utilizada por Luiza, afirmando que não irá defender as mulheres que ela não gosta do confinamento, pois ‘as ideias não batem’.

A atriz votou em Victoria Villarim na formação da segunda roça da temporada, alegando que estava devolvendo o voto da última roça. Anteriormente ela já havia criticado o jeito ‘fofo’ da modelo afirmando que era insuportável. A famosa também já comentou que não consegue se dar bem com MC Mirella, afirmando que a funkeira não olha em sua cara em nenhum momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais