A Fazenda: Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha estão na 2ª roça

Luiza Ambiel está automaticamente na Eliminação pelo veto de Biel

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (22), em A Fazenda 12, aconteceu a segunda formação da roça que teve Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha como os indicados do reality rural da Record TV.

A noite começou com Juliano Ceglia escolhendo o poder verde, já que foi o grande vencedor da Prova de Fogo. O jornalista esportivo escolheu Biel para receber o poder vermelho do lampião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano ainda teve que escolher entre a imunidade ou R$ 10 mil reais pelo poder verde e acabou optando pelo prêmio em dinheiro. Já o fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, indicou Carol Narizinho para a roça, afirmando que sente que ela não está no jogo e que está apenas a passeio no confinamento.

Participantes de A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

O cantor Mariano foi o escolhido para abrir a noite da votação. O sertanejo acabou dando seu voto em MC Mirella, afirmando que ela não terá mais votos nesta roça. Em seguida, Jakelyne Oliveira indicou JP Gadêlha, afirmando que ele é um forte jogador e que estrategicamente, ele era a sua escolha. Mateus Carrieri continuou a dinâmica e deu o segundo voto de JP Gadêlha.

Tays Reis deu seu voto em Luiza Ambiel, afirmando que não tem nada pessoal contra a ex-banheira do Gugu. Já Luiza se defendeu afirmando que a intérprete de ‘Paradão Metralhadora’ fica unidas com as mulheres, mas que logo em seguida, fica de conchavo com os homens. Na sequência, JP Gadêlha retribuiu seu voto em Jakelyne Oliveira afirmando que a ex-miss Brasil estudou os participantes para entrar no reality.

A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, escolheu Victória Villarim com a justificativa de que a modelo votou nela nas semanas anteriores. Em seguida, Cartolouco deu seu voto em Luiza Ambiel, dizendo que estava votando na atriz para se proteger da roça. Carol Narizinho continuou o jogo e deu seu voto em Lipe Ribeiro.

Participantes de A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

Lucas Maciel deu o terceiro voto da noite em Luiza Ambiel, com a justificativa dos desentendimentos dos últimos dias que teve com a sex symbol dos anos 90. Já Ambiel deu seu voto em Biel afirmando que ele foi agressivo com ela mais cedo, durante o almoço.

O intérprete de ‘Demorô’ deu o quarto voto da noite em Luiza Ambiel, dizendo que ela fica desesperada em toda formação da roça. MC Mirella devolveu seu voto em Mariano. Já Juliano Ceglia, atribuiu seu voto em Luiza Ambiel, sendo o quinto da noite da modelo. Victória Villarim indicou Cartolouco, afirmando que não tem nenhuma intimidade com o humorista.

Biel (Reprodução: Record TV)

Lipe Ribeiro deu o sexto voto da roça em Luiza Ambiel. Em sequência, Jojo Todynho deu seu voto em Juliano Ceglia, revelando que o jornalista esportivo foi quem fez a fofoca sobre o episódio do arroz de MC Mirella, dizendo ter entendido o motivo da funkeira ter ficado tão armada durante a discussão. Stéfani Bays foi a penúltima a votar, e indicou Biel, dizendo que não tem nenhuma conversa com o cantor. Raissa Barbosa fechou a votação em Lipe Ribeiro, desejando que ele seja tirado pelo público.

Como a mais votada da noite, Luiza Ambiel foi para o segundo banquinho da roça e falou sobre o comportamento de Lucas Maciel no confinamento, dizendo que ele tentou replicar a cena de Rita Cadillac e Lu Schievano em A Fazenda 6, onde a cantora questionava a ex-chacrete sobre o que é ‘ser bom para o moral.’

Luiza Ambiel pode escolher uma pessoa da baia para a roça por ter sido a mais votada da noite e optou por Lidi Lisboa, afirmando que na verdade chamaria Lucas Maciel, mas que preferia chamar uma mulher, para ela ter a chance de voltar como a fazendeira da semana.

Raissa Barbosa, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa (Reprodução: Record TV)

Lidi Lisboa iniciou o resta um e salvou Lucas Maciel da roça. O ex-pânico escolheu Lipe Ribeiro. O ex-De Férias com o Ex Brasil salvou Mariano. O cantor sertanejo salvou Tays Ribeiro. A cantora escolheu Jakelyne Oliveira. A ex-miss Brasil salvou Stéfani Bays. A maquiadora salvou Raissa Barbosa. A modelo do OnlyFans salvou MC Mirella. A funkeira escolheu Victória Villarim. A modelo tirou Jojo Todynho da roça.

A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ escolheu salvar Mateus Carrieri afirmando que ele é do grupo do risco [por conta da COVID]. O ex-ator pornô salvou Juliano Ceglia. O jornalista esportivo salvou Biel. O cantor escolher salvar seu melhor amigo dentro do confinamento, Cartolouco.

JP Gadêlha acabou sobrando na dinâmica do resta um e foi parar na roça. Como foi o escolhido para receber o poder vermelho, o cantor de ‘Demorô’ teve a chance de tirar alguém da Prova do Fazendeiro e escolheu Luiza Ambiel. A modelo está automaticamente na Eliminação de quinta-feira (24). Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadêlha disputam a Prova do Fazendeiro de amanhã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais