A Fazenda: Jojo Todynho chama atenção de Luiza Ambiel e faz revelação

Funkeira repreende Ex-banheira do Gugu

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (23) em A Fazenda 12, Jojo Todynho bateu um papo com Luiza Ambiel sobre a formação da segunda roça do reality show da Record TV e atuou como uma espécie de conselheira da atriz. Luiza esboçou uma reclamação de combinação de votos dos homens e Jojo decidiu tomar a palavra para alertar a companheira de confinamento para parar com o papo de “defende as mulheres” já que o jogo só vai premiar uma pessoa.

Jojo Todynho bateu um papo com Luiza Ambiel sobre a formação da segunda roça do reality show da Record TV e atuou como uma espécie de conselheira da atriz. Luiza esboçou uma reclamação de combinação de votos dos homens e Jojo decidiu tomar a palavra para alertar a companheira de confinamento para parar com o papo de ‘defende as mulheres’ já que o jogo só vai premiar uma pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu te falar uma coisa que achei errado, aqui tá todo mundo por um só objetivo. Aqui temos um carinho e afinidade por todo mundo se os meninos estão se juntando para fazer traíram, o povo tá vendo”, alertou. “Não adianta (reclamar) pode ficar oculto aos nossos olhos, mas aos olhos de quem está vendo não. Você tem que parar com essa de “eu luto com pelas mulheres”. Lutamos, luto como você luta, mas aqui é para todo mundo ser votado e vai pra roça. É um jogo”, completou a funkeira.

A história de que Jakelyne Oliveira buscou informações sobre o passado de alguns peões e suas participações em outros programas também se tornou tema do papo das peões. E Jojo Todynho confesso ter usado seu perfil fake no Instagram para apenas especular sobre quem participaria da edição”: “Eu entrei aqui e não stalkeei ninguém, eu entrei no Story das pessoas (especuladas em A Fazenda) porque eu tenho um Instagram fake. Entrei pra ver se estavam no mesmo hotel que eu, mas não fui pesquisar a vida de ninguém. Nem sei do que o JP Gadêlha participou”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais