A Fazenda: Jojo e Luiza tem princípio de barraco: “Não vou opinar em mais nada”

Delegação de tarefas da Fazendeira incomoda a funkeira

Publicado há 18 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho se irritou com a maneira com que Luiza Ambiel delegou as tarefas da casa e pediu para falar com ela na manhã deste domingo (11) em A Fazenda 12. Incomodada com a situação da casa, a funkeira desabafou e pediu para que a ex-Musa da Banheira encarregasse uma pessoa de limpar a casa inteira.

Luiza Ambiel alegou que não acha justo que uma pessoa se encarregue de limpar toda a a casa sozinha, para a Fazendeira, isso é trabalho demais para uma pessoa só. Jojo disse que se cada peoa ficar responsável por um cômodo diferente, sempre haverá um lugar sujo e outro limpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casa não se varre só a sala“, justificou Jojo. “Então eu vou reforçar. Quem quiser faz tudo, quem não quiser não faz. Eu deixei tudo muito aberto. Quem está varrendo a cozinha e quer varrer a sala, varre“, respondeu Luiza Ambiel.

Eu acho que quando for varrer, tem que varrer tudo. Varrer é uma coisa, organizar é outra. Varrer, tem que varrer tudo”, insistiu Jojo. “Eu prefiro deixar cada pessoa responsável pela limpeza daquele ambiente pra eu não ficar assim perguntando. Estressa mais“, continuou Luiza.

Jojo e Luiza não entraram em um acordo e preferiram encerrar o assunto. Estressada com a falta de entendimento de Luiza com a sua sugestão, Jojo deixou o local avisando que não vai mais opinar em nada.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais