amor e ódio

Jojo Todynho fala sobre cirurgia bariátrica e confessa: “Tinha receio”

Artista participou do É de Casa

Publicado em 23/12/2023

Desde que realizou a cirurgia bariátrica em agosto deste ano, Jojo Todynho já perdeu 33 kgs. E neste sábado (23), a artista falou sobre o procedimento com Maria Beltrão e Thiago Oliveira no É de Casa e confessou que tinha receio em encarar a mudança.

Eu como uma artista tenho a obrigação de passar a verdade para as pessoas. Eu me amo do jeito que eu sou. Porque essa minha personalidade ela já vem moldada desde a minha infância, tenho minha avó, minha tia, madrinhas que sempre me passaram que eu devia me cuidar, trabalhar. E isso vem me moldando pra que eu não sofresse no futuro, que é o hoje“, disse ela.

“Tinha receio, aí resolvi fazer e foi a melhor escolha da minha vida. Vivo uma relação de amor e ódio com a bariátrica”, confessou a funkeira e campeã de A Fazenda 12, que encara uma rotina de treinos e uma alimentação balanceada.

“A bariátrica muda as coisas para 200%. Tem que ter disciplina. (…) Eu passo isso para minhas seguidoras. Não é porque eu estou gordinha que eu não vou usar um cropped. Mas tem que cuidar da saúde. Obesidade mata”, argumentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade