A Fazenda: Jojo e Juliano ficam indignados com relação de Lidi Lisboa e as galinhas

Peoa faz carinho em galinha considerada "barraqueira" por Jojo Todynho

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda (5) em a A Fazenda 12, Jojo Todynho e Juliano Ceglia ficaram completamente indignados com a facilidade com que Lidi Lisboa demonstrou ter com as galinhas, um dos maiores problemas na vida de campo dos peões.

A atriz se dispôs a ajudar Jojo na coleta dos ovos, a parte considerada mais difícil, uma vez que as aves bicam e os deixam apavorados. Até então, apenas Mariano tinha se saído um pouco melhor em relação a elas, mas Lidi se tornou uma grata surpresa na função, deixando a funkeira e o empresário de boca aberta. Não bastasse, a peoa ainda fez carinho no animal considerado “barraqueiro” por Jojo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias Jojo Todynho tem pedido ajuda de Juliano Ceglia, o atual Fazendeiro e responsável por designá-la a função. Como citado, a hora da coleta é a parte mais difícil, segundo relatos dos próprios peões. Juliano, por sua vez, também tem muito medo das aves e vai na sorte.

Lidi Lisboa, como é de conhecimento do público do reality, é vegetariana, sendo assim, ela tem uma postura completamente diferente com os bichos. No final de semana, chamou a atenção o chororô da atriz ao ser obrigada a ordenhar a vaca.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais