Ativismo

A Fazenda: Jojo e Juliano ficam indignados com relação de Lidi Lisboa e as galinhas

Peoa faz carinho em galinha considerada "barraqueira" por Jojo Todynho

Publicado em 05/10/2020

Na manhã desta segunda (5) em a A Fazenda 12, Jojo Todynho e Juliano Ceglia ficaram completamente indignados com a facilidade com que Lidi Lisboa demonstrou ter com as galinhas, um dos maiores problemas na vida de campo dos peões.

A atriz se dispôs a ajudar Jojo na coleta dos ovos, a parte considerada mais difícil, uma vez que as aves bicam e os deixam apavorados. Até então, apenas Mariano tinha se saído um pouco melhor em relação a elas, mas Lidi se tornou uma grata surpresa na função, deixando a funkeira e o empresário de boca aberta. Não bastasse, a peoa ainda fez carinho no animal considerado “barraqueiro” por Jojo.

Nos últimos dias Jojo Todynho tem pedido ajuda de Juliano Ceglia, o atual Fazendeiro e responsável por designá-la a função. Como citado, a hora da coleta é a parte mais difícil, segundo relatos dos próprios peões. Juliano, por sua vez, também tem muito medo das aves e vai na sorte.

Lidi Lisboa, como é de conhecimento do público do reality, é vegetariana, sendo assim, ela tem uma postura completamente diferente com os bichos. No final de semana, chamou a atenção o chororô da atriz ao ser obrigada a ordenhar a vaca.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade