Após conflitos em A Fazenda, Jojo Todynho e Lidi Lisboa fazem as pazes

A atriz conversou com a funkeira durante o programa Lavando a Roupa, de Lucas Selfie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonistas da última edição de A Fazenda, Jojo Todynho e Lidi Lisboa deixaram os desentendimentos de lado e fizeram as pazes durante o programa Lavando a Roupa, na noite desta sexta (26).

Lidi foi a convidada de Lucas Selfie, que também participou do reality rural. Eles conversaram sobre carreira e o confinamento na atração da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, porém, surgiu Lipe Ribeiro, amigo da dupla, ligando para Jojo. Em uma chamada de vídeo, a campeã da edição conversou com a atriz e elas decidiram se entender.

Mas, antes de combinarem “sair para beber”, a troca de farpas não ficou de lado. Jojo reclamou que a mãe de Lidi a xingou, além de revelar que estava bloqueada no Instagram da rival. “Não tenho problema nenhum com a Lidi. Quem me bloqueou foi ela”, soltou a funkeira.

Lidi justificou dizendo que não responde por sua mãe e que o bloqueio foi realizado por alguém de sua equipe, que conta com quatro pessoas.

Além disso, Jojo aproveitou para fazer uma pergunta a Lidi. “Já começou a fazer terapia?”, questionou, para a surpresa na resposta. “Já começou a fazer faculdade de Psicologia?”, rebateu a atriz. “Aí você se forma e ela consulta com você!”, brincou Lucas.

Ao final, Lidi disse o que pensa de Jojo. “O pior é que essa pessoa, ela tem os negócios dela. Mas é uma pessoa legal”, assumiu. Lipe aproveitou para relembrar que elas chegaram a se dar bem em uma fase do jogo. “Vocês se amavam e se odiavam na mesma proporção…”, relatou.

Porém a atriz justificou porque a paz entre elas não durou muito. “Porque ela é louca, eu também sou doida, aí ficava uma situação meio maluca… Em algum momento a gente se deu bem. É jogo. O que ficou lá, ficou lá”, afirmou.

Assista à reconciliação de Jojo e Lidi a partir de 1:30:00

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio