Amigas e rivais

Após conflitos em A Fazenda, Jojo Todynho e Lidi Lisboa fazem as pazes

A atriz conversou com a funkeira durante o programa Lavando a Roupa, de Lucas Selfie

Publicado em 27/04/2021

Protagonistas da última edição de A Fazenda, Jojo Todynho e Lidi Lisboa deixaram os desentendimentos de lado e fizeram as pazes durante o programa Lavando a Roupa, na noite desta sexta (26).

Lidi foi a convidada de Lucas Selfie, que também participou do reality rural. Eles conversaram sobre carreira e o confinamento na atração da Record TV.

Em certo momento, porém, surgiu Lipe Ribeiro, amigo da dupla, ligando para Jojo. Em uma chamada de vídeo, a campeã da edição conversou com a atriz e elas decidiram se entender.

Mas, antes de combinarem “sair para beber”, a troca de farpas não ficou de lado. Jojo reclamou que a mãe de Lidi a xingou, além de revelar que estava bloqueada no Instagram da rival. “Não tenho problema nenhum com a Lidi. Quem me bloqueou foi ela”, soltou a funkeira.

Lidi justificou dizendo que não responde por sua mãe e que o bloqueio foi realizado por alguém de sua equipe, que conta com quatro pessoas.

Além disso, Jojo aproveitou para fazer uma pergunta a Lidi. “Já começou a fazer terapia?”, questionou, para a surpresa na resposta. “Já começou a fazer faculdade de Psicologia?”, rebateu a atriz. “Aí você se forma e ela consulta com você!”, brincou Lucas.

Ao final, Lidi disse o que pensa de Jojo. “O pior é que essa pessoa, ela tem os negócios dela. Mas é uma pessoa legal”, assumiu. Lipe aproveitou para relembrar que elas chegaram a se dar bem em uma fase do jogo. “Vocês se amavam e se odiavam na mesma proporção…”, relatou.

Porém a atriz justificou porque a paz entre elas não durou muito. “Porque ela é louca, eu também sou doida, aí ficava uma situação meio maluca… Em algum momento a gente se deu bem. É jogo. O que ficou lá, ficou lá”, afirmou.

Assista à reconciliação de Jojo e Lidi a partir de 1:30:00

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade