Pegou mal

A Fazenda: Jojo debocha de cãozinho idoso de Lidi Lisboa e é esculhambada na web: “Baixo nível”

Funkeira disse que o animalzinho não late por que somente ele atura a atriz

Publicado em 25/11/2020

Jojo Todynho virou alvo de duras críticas na internet após nesta terça (24), durante a formação da Roça, ter debochado de Joaquim, o cãozinho de Lidi Lisboa. “Por isso que o Joaquim não late. Por que só ele te atura e mais ninguém”, disparou a funkeira contra sua rival.

A discussão acalorada com direito a vários insultos, perdeu a graça para o público quando Jojo usou o animalzinho como argumento para se defender dos rechaços da atriz, que ficou visivelmente abalada com o comentário: “Como você é baixo nível“, respondeu Lidi.

Na internet o assunto tomou proporções ainda maiores e Jojo Todynho foi detonada pelo comportamento, que para muitos foi considerado injusto, e, bem como a própria atriz afirmou, “baixo nível”.

Partiu meu coração. O Joaquim não late por ser um cachorrinho idoso. Nossa, Jojo…“, comentou o internauta @christuita. O tuiteiro @joesley_santana também deixou sua indignação com a fala de Jojo. “Eu gosto muito da Jojo, mas usar o cachorro na discussão, foi muito baixo mesmo! Não passarei pano pra isso não… Joaquim é muito importante pra Lidi, e deu pra ver o desconforto e tristeza da Lidi na hora que Jojo falou”, rechaçou ele.

No início do reality, Lidi Lisboa chegou a reunir os peões para cantar parabéns a Joaquim, que completava dez anos. Na ocasião, a intérprete de Jezabel discursou seu amor por ele. “Ele o amor da minha vida. A minha vida mudou completamente mudou completamente depois que eu tive ele. Pra melhor! Antigamente eu não gostava de nada, eu não era apegada a nada e achava que as pessoas não se apegavam a mim.

E uma amiga da faculdade…eu estava ‘morta com farofa’, me falou que eu precisava de um cachorro. Eu falei que não queria e acabou que essa pessoa salvou a minha vida e hoje ele faz 10 anos e eu queria cantar parabéns pra ele […]“, disse ela aos colegas de confinamento.

Confira outros comentários:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade