A Fazenda: eliminação de Raissa deixa Jojo preocupada: “Ela não quis tomar o remédio para sentir a emoção”

Ex-Miss Bumbum deixou o reality com apenas 25,58% dos votos válidos

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Raissa Barbosa do jogo mexeu com todos os peões, que não esperavam pelo resultado, Mas Jojo Todynho foi uma das que mais sentiu. Preocupada com a condição emocional da ex-Miss Bumbum, Jojo revelou que a peoa não havia tomado o remédio para enfrentar a Roça.

Estou aqui pensando na Raissa. Em como ela está no hotel. Ela não tomou remédio porque disse que queria sentir a emoção [da Roça]”, informou a funkeira, reflexiva durante uma conversa com Lipe Ribeiro no deque da sede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Raissa Barbosa

Após uma longa apuração e muito suspense, a modelo acreana Raissa Barbosa foi a escolhida para deixar o programa nesta semana, com 25,58% dos votos válidos.

Sorte da atriz Lidi Lisboa e do cantor sertanejo Mariano. Eles saíram imunes de mais essa Roça da competição e garantiram suas permanências no reality show por pelo menos mais uma semana. Mariano, aliás, foi o primeiro a ser informado de que estava a salvo da eliminatória.

A Roça da vez se formou na última terça (24), entre Lidi, Mariano, Raissa e também Mateus Carrieri. O ator, porém, acabou conseguindo escapar de ir para a votação ao vencer, no dia seguinte (quarta-feira, 25), a Prova do Fazendeiro, que lhe deu imunidade na disputa.

O privilégio em questão foi disputado entre Raissa, Mateus e Lidi. O parceiro musical de Munhoz teve sua participação no desafio da semana vetada pela protagonista de Jezabel, a qual adquiriu, pelo Poder da Chama Verde, o direito de vetar um dos colegas a competir.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio