A Fazenda: Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Raissa e Mariano formam a 11ª Roça da temporada

Protagonista de Jezabel foi indicada pela 'fazendeira' Jojo Todynho

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já é de praxe nas noites de terça-feira, uma nova Roça se formou no episódio de hoje (24) de A Fazenda 12. Desta vez, serão Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, Lidi Lisboa e o sertanejo Mariano os candidatos à eliminação que será definida na próxima quinta (26).

Lidi foi parar no banquinho graças a Jojo Todynho, que, como fazendeira da semana, indicou a protagonista de Jezabel para a votação. Em seguida, foi a vez de os peões da sede votarem em quem seria o próximo a entrar na berlinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Mariano e Stéfani Bays praticamente empatados, novamente foi Jojo a responsável pela decisão final. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? deu ao parceiro de Munhoz o voto de desempate, definindo sua presença na Roça.

Foi então a vez de os peões da baia deliberarem entre si quem seria o terceiro candidato a deixar o programa, sendo Raissa a escolhida. Por fim, a dinâmica do Resta Um definiu Carrieri como o quarto ocupante do banquinho.

Lidi e Raissa, vale lembrar, disputarão amanhã (quarta-feira, 25) a Prova do Fazendeiro, que livrará a vencedora de sua vaga na Roça. Mariano também seria candidato ao privilégio, mas ficou de fora do desafio por intervenção de Lidi, que, ao adquirir o Poder da Chama Verde, vetou a participação do sertanejo na prova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio