GUERRA DE PÚBLICO

A Fazenda: Biel subestima fãs de Raissa Barbosa: “Se for com qualquer um que tem público, ela não volta”

Peão acredita que Raissa Barbosa não recebeu muitos votos para ficar na última Eliminação

Publicado em 21/09/2020

Na noite deste domingo (20), em A Fazenda 12, Biel mostrou que ainda não engoliu a volta de Raissa Barbosa para o confinamento do reality rural da Record TV.

Durante uma conversa na casa da árvore com Juliano Ceglia, Lucas Cartolouco e Lucas Maciel, o peão voltou a reafirmar que Raissa Barbosa não teve uma quantidade expressiva de votos na última Eliminação, e que Fernandinho Beat Box só saiu porque recebeu menos votos que a modelo do OnlyFans. “Você vota para ficar aqui. O Cartolouco, tem amizade aqui dentro com quem tem público. O moleque acabou de voltar da porr* da Globo, ele tem imagem nacional. O Fernandinho não tinha público para votar para ele ficar aqui. Eu não acho que a Raissa teve bastante voto e sim que o Fernandinho teve muito pouco”, iniciou.

“E o Rodrigo é esperto, ele tem consciência disso. Se a Raissa for com qualquer um que tenha público lá fora, ela não volta. Ela não mostrou nada de novo desde que voltou”, disparou o intérprete de ‘Demorô’.

Entretanto, ao contrário do que Biel imaginava, Raissa Barbosa foi a participante que mais recebeu votos para ficar na última Eliminação do formato. A ex-miss bumbum recebeu 44% dos votos do público, enquanto Cartolouco teve 33% do apoio e Fernandinho Beat Box, 22% dos votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade