Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta

Deborah tenta mudar regra e irrita Raissa Barbosa no Famosas em Apuros: “O básico é interpretação”

Modelo se confundiu, favoreceu a rival e ainda perdeu a disputa

Publicado em 09/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio do Famosas em Apuros estreou neste domingo (9) no Hora do Faro. A segunda temporada da atração conta com Catia Paganote, Raissa Barbosa e Deborah Albuquerque.

As artistas, derivadas de antigos realities da Record TV, foram escaladas para passar por perrengues e concorrer a prêmios. O plus são as tretas, já que elas contam com personalidades bem diferentes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo na estreia, uma discussão aconteceu entre Raissa e Deborah. A modelo se confundiu com a regra de uma prova e deixou a ex-Fazenda irritada.

Vencedora da primeira disputa, Deborah contou com uma vantagem na prova posterior, que era formada por um circuito em meio ao lixo. O objetivo das famosas era passar por obstáculos carregando sacos.

Deborah, entretanto, precisava delimitar quem iria segurar os sacos com peso leve, médio e pesado. Ao ler a ficha, ela se confundiu e deu os sacos leves para Raissa.

Surpresa, Raissa até fez um comentário. “Não entendi muito bem”, disse. “Por estratégia de jogo eu vou apostar nisso”, respondeu Deborah. “Obrigada… Eu amei essa estratégia. Se eu entendi, você me ajudou“, pontuou Raissa, sabendo que foi favorecida.

Participantes do Famosas em Apuros (Reprodução/Record TV)

Deborah tenta voltar atrás

A modelo, porém, logo notou que havia feito uma confusão. “Então eu te favoreci?”, questionou. Imediatamente, tentou mudar sua decisão. “O mais leve vai pra mim, o médio pra Catia e o pesado, Raissa”, disse, revoltando a rival.

A ex de Lucas Selfie ficou irada com a posição de Deborah e soltou o verbo. “Eu não acho justo a Deborah depois de tomar uma decisão, depois de ter feito a escolha dela, falar ‘agora eu vou dar o pesado pra ela’. Eu não acho justo”, reclamou.

Depois, acusou a modelo de ter dificuldade de interpretação. “Eu acho que o que conta é o que a gente leu. Do jeito que a gente entendeu, tem que contar a primeira opção. Acho que tá tudo errado isso aqui. Eu acho que tem que ser a primeira opção”, destacou.

“Eu acho que o básico que a gente tem que saber é interpretação. Se ela interpretou de outra forma, ela tinha que prestar atenção quando tá lendo!”, soltou.

Brava, Deborah disse que não ia deitar para ninguém. Catia ficou a favor de Raissa e, antes da prova, Rodrigo Faro colocou água nos planos de Deborah. “A primeira decisão é a que conta”, afirmou o apresentador. O erro custou caro para a ruiva, que perdeu a disputa para Raissa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....