Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mais reality

Coringa contra Eliana, Hora do Faro grava Famosas em Apuros 2 a toque de caixa

Catia Paganote, Raissa Barbosa e Deborah Albuquerque são as novas participantes

Publicado em 15/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após boa aceitação do público e a vice-liderança garantida ao Hora do Faro, o quadro Famosas em Apuros estará de volta para uma segunda temporada em 2022. As gravações já estão acontecendo em estúdio e para assumir os três postos que foram de Luíza Ambiel, Li Martins e Adriana Bombom na primeira temporada, novos nomes polêmicos foram convocados.

São elas: a ex-Paquita Catia Paganote, a ex-Fazenda Raissa Barbosa e a ex-Power Couple Deborah Albuquerque, que serão colocadas à prova em desafios inéditos e situações fora do habitual delas. Com um total de três episódios, a atração mistura Simple LifeNo Limite e Mulheres Ricas e tem previsão de estreia para janeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em contato, a Record TV confirmou à coluna que o projeto está em andamento, mas não revelou para onde as três personalidades serão levadas para passar perrengue. Na primeira temporada as famosas desembarcaram de Motor Home personalizado em um manguezal no Guarujá.

Mais das participantes

A ex-paquita Catia Paganote foi expulsa da 10ª edição do reality show A Fazenda. Durante um jogo de ‘aquabol’ na piscina, Catia se estranhou com Evandro Santo e acabou lhe dando um tapa no rosto. A produção do programa decidiu expulsá-la no dia seguinte.

Popularizada em A Fazenda 12, a modelo Raissa Barbosa, de 30 anos, foi eliminada do reality com 25,58% dos votos converteu-se em uma das maiores polêmicas da temporada. A participante era tida como uma das favoritas ao grande prêmio de R$ 1 milhão de reais.

Fora do programa a ex-peoa virou assunto ao ficar noiva de um ator pornô que grava conteúdos para LGBT’s e depois separar dele após briga com agressões. Raissa também revoltou a web ao recamar da vacina contra a Covid-19.

Deborah Albuquerque foi participante do Power Couple Brasil 5 e dividiu opiniões diante de sua trajetória dentro do reality show da Record. A musa fitness é casada com o médico Bruno Salomão atualmente, e já teve uma vida muito badalada sobre os holofotes no passado.

Conhecida por ter integrado no grupo As Ronaldinhas, ela, curiosamente, foi a única que não chegou a viver um affair com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Nas telinhas, foi uma das assistentes de palco do extinto programa Legendários, do Marcos Mion.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....