A Fazenda 8 | Fãs de Rebeca criam campanha #ARecordApoiaAViolencia

Publicado em 28/10/2015

Os fãs e familiares de Rebeca Gusmão estão revoltados com a postura da Rede Record ao não considerar como agressão, o soco que a nadadora levou de Douglas Sampaio em A Fazenda 8, quando ela tentava apartar a briga entre Thiago e Douglas, no sábado (24).

A produção de A Fazenda analisou as imagens e decidiu que Douglas apenas se desvencilhou de Rebeca e não a agrediu. Na noite desta terça-feira (27), durante a formação da Roça, o assunto voltou à tona porque o fazendeiro JP indicou Douglas, motivado pela agressão, assim como a maioria dos participantes, a pedido de Rebeca, indicou a nadadora para enfrentar seu desafeto na Roça, alegando o mesmo motivo, o ator ter agredido Rebeca.

Roberto Justus não gostou das acusações dos peões e ficou irritado por ter que falar diversas vezes que não houve agressão e por isso Douglas não foi expulso de A Fazenda. Segundo as regras do programa, é proíbido qualquer tipo de violência física no reality show, passível de ser expulso.

Os fãs de Rebeca ficaram indignados com a postura da emissora e nas redes sociais movimentam uma campanha contra a Record, em defesa da mulher e contra a agressão. Eles inclusive criaram a hashtag #ARecordApoiaAViolência e pretendem fazer bombar no horário do programa.

ARecordApoiaAViolencia

O momento veio a calhar justamente quando o tema “violência contra mulher” está em evidência, por ter sido o tema da redação no Enem 2015. Os familiares de Rebeca afirmam ainda que pretendem entrar com ação contra Douglas, fundamentados na lei Maria da Penha.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade