A Fazenda 2019: Lucas diz que peoa é monstra e hipócrita

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os participantes Sabrina de Paiva e Rodrigo Phavanello na casa da árvore do reality A Fazenda 11, no final da tarde deste sábado (26), o fazendeiro da semana, Lucas Viana, comentou sobre a discussão que teve com Andréa Nóbrega na sala do confinamento e voltou a criticar as atitudes da peoa.

“Eu quero que a edição mostre a conversa com a Andréa, porque eu falei tudo que eu queria pra ela”, revelou o modelo, que disparou contra a empresária. “Ninguém sabe a monstra que ela é, a pessoa que é”, declarou o mineiro, que disse que a participante tinha tudo para ser carismática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, então, expôs sua opinião sobre a socialite. “Engraçado, ela tem atitude de acordo com a pessoa, comigo nunca faltou com respeito, nunca ergueu a voz”, confessou o ator, que foi concordado pela namorada Sabrina. “Comigo também não. Ela me empresta as coisas, os lenços, a gente se fala normal”, disse.

Em seguida, Lucas voltou a criticar a ex-humorista. “Como uma pessoa pode ser hipócrita de dizer que não falou? Tá gravado, ela acusou as meninas”. O ex-Dominó concordou com o peão. “Acusou sim, ela foi muito arrogante com as meninas”, alegou o participante, referindo-se ao momento em que Andréa se estressou no quarto.

Na sequência, o ex-cantor seguiu seu raciocínio sobre Andréa. “É o que eu falo, existem formas de falar. Ela falou de forma muito arrogante e acusando. Não sei se é o jeito dela ou se ela tá fazendo esse jogo, mas não tá bonito. Mas, se a gente tiver o discernimento e a sabedoria pra lidar com a situação, quebrando com verdade e educação, acabou. Você neutraliza a pessoa”, argumentou.

Por fim, Lucas previu que não será fácil a formação da roça na segunda-feira (28). “Tô até vendo como vai ser no ao vivo, porque ela é louca. Hora que eu começar a dar argumento, ela vai levantar e vai gritar”, imaginou o fazendeiro, que foi chamado de bêbado mais cedo pela apresentadora.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio