A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas chama peoa de arrogante

Andréa se defendeu e disse que não é nariz empinado

Publicado em 26/10/2019

Após Andréa descobrir que foi Lucas Viana quem bagunçou sua cama, depois que Thayse pediu para o responsável se identificar, a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, discutiu com o fazendeiro, que expôs sua opinião sobre a peoa, quem chamou de arrogante.

Já que cê tá jogando as cartas, vamos lá. Eu te coloquei nas duas primeiras roças por falta de afinidade“, confessou o peão, que foi interrompido por Andréa. “Cinco roças”. Lucas explicou seu raciocínio. “Eu tô falando das duas primeiras roças, que criei um ranking com quem eu mais converso e menos converso, mas por causa disso, comecei a reparar em você atitudes que eu não respeito lá fora”, justificou o modelo, que chamou a socialite de arrogante.

“Não sei como você é com seus empregados, mas você não tem direito de gritar com Hari, Drika, com ninguém. A maneira que você gritou comigo, eu não sei do seu dinheiro, das suas relações, nada seu lá de fora, mas aqui dentro somos iguais, seu ego fica lá fora, você tem uma mania muito feia de gritar com os outros por causa de limpeza. Quem você é pra dizer algo? Você não é melhor do que ninguém, isso vem me irritando pra caramba”, confessou o ex-Are You The One, que usou Bifão como exemplo.

A Bifão por mais que tem esse jeito bravo, não briga com ninguém, então maneira no teu tom de voz”, disse. Em seguida, Andréa se defendeu. “Nao sou arrogante. Tenho funcionários que meu ex-marido mantem em casa há 20 anos, não é um mês. O que eu como, meus funcionários comem, então não sou arrogante. Eu nunca gritei com a Thayse, nunca gritei com ninguém. Eu falo alto sim, mas eu nunca gritei. Se não gostam de casa limpa, tudo bem, eu não limpo, eu lavo o que como e varro onde piso, agora arrogante não fala porque você não me conhece. Não sou arrogante, não sou metida, não sou nariz empinado, não fala porque você nem sabe o que faço lá fora”, argumentou a ex-humorista.

Lucas concordou que realmente não sabe o que ela faz fora do confinamento, mas que dentro da casa, ele vê suas atitudes. “E não é só eu que tô vendo”, completou o peão. Bifão, que participava do bate-papo lembrou o fazendeiro que as pessoas precisam falar apenas por elas e Lucas questionou.

Por que eu não posso falar por elas? Se as outras pessoas quiserem aproveitar e falar, elas falam, mas eu também posso falar”, alegou o mineiro. Bifão, então, criticou a postura do modelo. “Você acha que as pessoas tão querendo te controlar, mas às vezes é pra tentar te ajudar”, disse.

Guilherme Leão, que também estava no local, se levantou e saiu ironizando os colegas. “Falta maturidade”, disse o segurança cantarolando. Rodrigo Phavanello, que também não havia se pronunciado, comentou que na verdade tanto Andréa como Lucas ficam se perseguindo no jogo e Andréa concluiu alfinetando Lucas.

O bebezão parece um garoto de 14 anos”, finalizou a apresentadora. Antes de confessarem que Lucas quem deitou na cama da empresária e desarrumou o lençol, Andréa já havia conversado com o modelo sobre esta hipótese e alegou que o peão bebe demais.

Antes disso, Andréa se estressou com os peões no quarto em relação à bagunça de sua cama foi defendida por Bifão, que chegou a ameaçar os colegas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade