A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se exalta com peão e dispara: “Bêbado”

Empresária disse que modelo já está "grandinho"

Publicado em 26/10/2019

Na tarde deste sábado (26), a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, se estressou com os colegas de confinamento devido a uma bagunça feita em sua cama.

Minutos depois do ocorrido, a empresária, que foi defendida por Bifão, que advertiu os peões, desabafou na sala e acabou se exaltando com Lucas Viana, quem chamou de bêbado.

A breve discussão veio à tona após o modelo comentar que poderia ter sido ele quem deitou na cama da socialite, uma vez que havia bebido demais e não se lembrava. Andréa, então, disparou contra o mineiro. “Você tá sempre bêbado e não lembrando de nada”, disse.

Lucas questionou a ex-humorista. “Não pode?” Andréa continuou seu discurso. “Então, eu vou dizer uma coisa. Não faça mais isso”, pediu a ex-Mulheres Ricas, que foi rebatida por Lucas. “Não, primeiro cê tá falando que fui eu. Eu tô falando que não sei”, explicou o ex-Are You The One, que foi seguido novamente por Andréa.

Se tua mãe não ensinou…”, disse a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, que foi interrompida pelo fazendeiro. “O Déa, não fala da educação da minha mãe não”. Andréa, então, se exaltou e gritou: “Não faça mais isso, não faça mais isso”. Lucas, em seguida, devolveu a provocação da peoa.

“Tá falando de educação e por que tá aumentando a voz? Que mãe que cê teve então?”, perguntou o participante, que foi criticado por Andréa. “Beba menos, não faça gracinha. Você tá muito grandinho pra bebezão”, declarou a peoa, que novamente foi indagada por Lucas.

“Quem é você pra falar pra eu beber menos?“, perguntou. Andréa não respondeu o colega e especulou a repercussão do público. “Lá fora já devem tar por aqui. Muito bebezão. Menos!”, concluiu a apresentadora.

Mais tarde, Thayse se mostrou angustiada com as acusações da empresária e pediu que o responsável se identificasse. Logo depois, os peões contaram quem foi que bagunçou a cama de Andréa e justificaram sua atitude. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade