A Fazenda 2019: Bifão alega ser inocente e afirma que mudou visão sobre realities

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a amiga Andréa Nóbrega na área externa casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (25), a participante Bifão disse que é inocente e contou que mudou sua visão sobre realities shows.

“Eu sou muito inocente às vezes. Tenho essa cara de ‘espertona’ e tal, mas eu acabo ligando só depois as coisas”, confessou a chef, que alegou ter sido bem tratada pelos adversários na última festa, mas que se esqueceu de que o motivo era porque estava como fazendeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tava com o chapéu na mão né, aí passou segunda começou tudo igual. Eu sou muito idiota”, desabafou a blogueira, que garantiu ter carinho por alguns confinados da antiga Equipe Lua, mas afirmou que não acredita mais em ninguém dos peões. Andréa concordou com a peoa e contou sobre um episódio envolvendo Sabrina.

Nem eu. A Sabrina falou assim ‘Ai, Deia, deixa eu te perguntar: você tirou o lixo da lavanderia?’ Eu não, por quê? ‘Ah não, por que você não acha que tem que tirar?’ Não, porque se eu tivesse que tirar teria apitado. Claro que isso não é coisa dela, ela é mandada”, declarou a ex-humorista.

Em seguida, Bifão expôs sua opinião sobre a participação no programa. “As pessoas pra participar disso aqui tem que ser muito corajosas. Nunca mais na minha vida vou ver reality da mesma forma depois daqui”, refletiu a blogueira, que foi concordada por Andréa.

“Eu também. Quero meu trabalho, só quero ver o final disso que que vai dar”, concluiu a empresária, que antes disso havia contado sobre estratégia para evitar ‘zoeiras’ após a festa e debochado da comida de adversária. Ainda durante a conversa, Bifão palpitou sobre a indicação do fazendeiro à próxima roça.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio