A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão palpita sobre indicação do fazendeiro

Chef mostrou-se confiante para enfrentar uma possível roça

Publicado em 25/10/2019

Em conversa com a amiga Andréa Nóbrega na área externa casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (25), a participante Bifão deu seu palpite sobre a possível indicação do fazendeiro Lucas Viana para a próxima roça, na segunda-feira (28).

A chef arriscou as sugestões após Andréa contar que Hariany Almeida não olhou na sua cara depois da eliminação de Jorge e que a ex-BBB é quem comanda as ações do namorado Lucas. “Por isso mesmo que eu acho que o voto pode ser em mim, a não ser que ele queira se queimar muito se ele votar em você”, comentou Bifão.

Em seguida, a peoa expôs sua opinião sobre sua postura na casa. “Penso da seguinte forma: se for pra eu sair com uma dessas pessoas, vou sair de cabeça erguida, porque a educação e os princípios que tive, não vou deixar de lado por dinheiro nenhum”, afirmou a ex-De Férias com o Ex, que seguiu seu raciocínio sobre o jogo.

Chega uma hora que ou você enfrente o problema ou o problema te engole”, refletiu a blogueira, que reforçou sua confiança. “Mas agente é forte, vamos tirar de letra e sentar e rir de tudo isso que está acontecendo ainda”, apostou Bifão.

Logo depois, Andréa desprezou a comida de uma adversária e Bifão, que alegou ser inocente, falou em mudança de visão sobre realities. Antes, Andréa havia dito que iria se prevenir contra ‘zoeiras’ após a festa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade