A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa despreza comida de adversária: “Gororoba”

Bifão revelou ter se decepcionado com Thayse na casa

Publicado em 25/10/2019

Em conversa com a amiga Bifão, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (25), a participante Andréa Nóbrega criticou a adversária de confinamento, Thayse Teixeira, e desprezou sua comida. O comentário veio à tona após Bifão dizer que descobriu que a peoa falava mal de sua comida.

Andréa, então, disparou contra a cearense. “Até parece que a comida dela é boa, gororoba horrível. Ela acha que tá com a bola toda”, disse. Bifão rebateu a empresária. “E se tiver também, eu não vou mudar o meu jeito”, garantiu a chef, que foi concordada por Andréa. “Nem eu”.

Em seguida, Bifão mostrou-se decepcionada com a influencer. “Ela é uma pessoa que eu achei que pudesse ter amizade fora daqui, mas com certeza não vou ter”, comentou a ex-De Férias com o Ex, que foi seguida por Andréa.

“Eu não, eu já corto. Na minha casa, entra quem eu gosto, quem eu quero, quem eu me sinto bem, quem é do bem, mas ela não é do bem, ela não é”, explicou a ex-humorista.

Bifão concluiu seu raciocínio sobre o jogo e criticou novamente Cariri. “Provavelmente nós vamos pra roça. Vamos ver como vai ser. Nunca vi a pessoa, nem a conhecia, não sabia quem era e vem com isso”, disse.

Antes disso, a peoa havia comentado sobre a possível indicação de Lucas à roça e Andréa contou que está se prevenindo contra ‘zoeiras’. Logo depois, Bifão alegou ser inocente e falou sobre mudança de visão em relação a realities shows.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade