Gratidão

A Fazenda 13: Lucas Selfie comemora nova fase na carreira

Com a companhia de Lidi Lisboa, o atual exilado da Ilha Record, entrevistará os eliminados

Publicado em 05/09/2021

O público que assiste a Ilha Record e está ávido para começar a acompanhar a vida dos 21 peões em A Fazenda 13, terá uma surpresa: Lucas Selfie, atual exilado, apresentará quadros exclusivos em plataformas digitais e terá companhia da grande amiga Lidi Lisboa.

O anúncio da participação de Selfie no reality foi noticiada, em primeira mão, pelo colunista Cadu Safner e para marcar esse momento de mudanças em sua carreira, o apresentador postou em sua conta no Instagram, no sábado um vídeo dele e Lidi Lisboa durante A Fazenda 12.

Os dois se tornaram amigos e, para ele, será um prazer trabalhar com Lidi nos quadros Cabine de Descompressão e Live do Eliminado, ambos conversando com os peões que acabaram de sair do confinamento e estão descobrindo o que aconteceu no reality enquanto ele não estava observando.

“To feliz e não é pouco! Eu e minha dupla braba voltando pra Fazenda, agora no comando da Cabine de Descompressão e Live do Eliminado. Muita noticia boa duma vez! Vambora que tá só começando! Em setembro TAMO DE VOLTA NA FAZENDA! #AFazenda13”, disse Lucas Selfie que ainda está no ar com Ilha Record.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade