Na web

Record TV aposta em Lucas Selfie como apresentador

Youtuber divirá o comando do Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa

Publicado em 26/08/2021

No ar como participante do Ilha Record, Lucas Selfie foi definido como apresentador multiplatafoma da emissora e assumirá o comando do Cabine de Descompressão e Live do Eliminado a partir de setembro, com a estreia de A Fazenda 13.

O “exilado” do reality apresentado por Sabrina Sato, dividirá a apresentação com Lidi Lisboa. Os dois são amigos desde o ano passado, quando ficaram confinados em A Fazenda. Sendo assim, o momento marca a volta do youtuber ao comando de uma atração fora da web.

Lucas Selfie fez carreira na televisão ao surgir no programa Pânico na Band. Ao fim do humorístico, a emissora da família Saad o manteve no casting de apresentadores, e ele, por fim, se projetou com o programa Só Risos. No YouTube, o artista comando o programa Selfie Service, onde faz entrevistas com personalidades da mídia.

Mais de A Fazenda 13

A lista com os peões já está formada! As celebridades devem entrar em confinamento no dia 3 de setembro e saírem do hotel no dia 14 para o início do programa, que poderá ser acompanhado 24 horas por dia no PlayPlus.

Serão 20 participantes iniciais e um que será decidido por votação do público no dia da estreia. Quatro peões vão disputar a preferência e três serão eliminados na mesma noite.

Nesta edição, serão 94 dias de confinamento e mais oito câmeras que ficarão à disposição do público para que todos possam observar melhor as tretas e o dia a dia dos participantes. Apesar das listas de participantes garantirem alguns nomes, ninguém ainda foi totalmente confirmado.