A Fazenda 12: Raissa Barbosa surta após roça e avisa: “Eu tô descontrolada e vou fazer merda”

Peoa ficou revoltada após receber oito votos na formação da roça

Publicado há 8 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, após a votação que levou Rodrigo Moraes, Fernandinho Beat Box, Lucas Cartolouco e Raissa Barbosa para a primeira roça da temporada, a ex-miss bumbum se mostrou revoltada por ter recebido oito votos.

Na despensa, Raissa explicou para Jakelyne Barbosa, MC Mirella e Victória Villarim que os homens estão fechados e que as mulheres deveriam ter se unido antes da formação da roça. No quarto, a modelo do OnlyFans gritou enquanto estava na cama, avisando que está com muita raiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou fazer merda… Eu estou descontrolada, estou cega, eu preciso fazer algo”, ameaçou a peoa. Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim tentaram acalmar os ânimos, dizendo que a famosa não pode agir por impulso para não se prejudicar.

Para liberar a sua raiva, as peoas incentivaram Raissa a bater no travesseiro e socar o colchão. “O Machismo será pisado”, avisou a ex-miss bumbum, que prometeu fazer justiça, caso fique no confinamento na quinta-feira (17), dia da eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais