Stéfani Bays deixa de seguir Raissa Barbosa no Instagram e reacende tretas de A Fazenda 12

Apelido de planta e declarações polêmicas geraram a revolta da ex-MTV

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-peoa Stéfani Bays não está nada contente com o título de planta de A Fazenda 12. Tanto é, que até Raissa Barbosa estressou a jovem. O ranço da influenciadora com a brincadeira é tão grande que ela deixou de seguir Raissa no Instagram.

Para se ter uma ideia, na última quarta, dia 23, Teté chutou o balde e rebateu o apelido no Twitter. “Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela deixou de seguir Raissa no Instagram. Os fãs da vice-miss bumbum, ao perceber a situação, questionou o que fez a ex-MTV tomar essa atitude. “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento você fica alimentando hates aqui fora com meu nome sabendo da fase que estou passando”, argumentou Bays.

Em poucos minutos, seguidores de Stéfani relembravam de um vídeo antes do programa acabar, em que Lucas Selfie e Raissa participaram de uma live com o apresentador Marcos Mion e criticaram o posicionamento de Stéfani no jogo. 

“Tem as plantas que a gente não gosta e as plantas que a gente gosta. Se é pra ser sincero vou falar. Teté eu amo, mas está sabonetando muito”, observou Lucas. “Nem cutucando ela se impõe”, apontou Raissa.

Fãs acreditam que Stéfani tenha tomado ‘um lado’ na briga entre Raissa Barbosa e MC Mirella, uma vez que a funkeira também chegou a criticar a postura da ex-De Férias fora do reality rural da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio