Tudo na paz

A Fazenda: Mion resolve treta de Raissa com Lucas e Lidi: “É o Casos de Família, a Christina Rocha vai falar”

Apresentador colocou os três frente a frente para mais de 155 mil internautas assistirem

Publicado em 17/12/2020

Após o término do penúltimo dia de A Fazenda 12, Marcos Mion apareceu em uma live em seu Instagram, querendo respostas da briga envolvendo Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Em poucos minutos, o youtuber dividiu tela com o apresentador da Record TV. Na ocasião, Lucas e Raissa ainda estavam brigados e Mion resolveu dar uma ajudinha para o casal.

Mion, então, descobriu através da versão de Lucas e da versão de Raissa, que após a festa desta terça (17), Lucas simplesmente sumiu com Lidi Lisboa no hotel onde todos os eliminados estão confinados há duas semanas.

Raissa explicou que chegou a ir até o quarto de Lidi em busca de Selfie e bateu na janela do quarto, mas ninguém abriu. Depois disso, a ex-vice miss bumbum se enfureceu com a atitude dos dois e concluiu que tivesse levado chifre de Lucas. Eles ficaram sem falar durante toda a quarta-feira (16).

Marcos Mion, já por dentro do ocorrido, pediu para que Lucas fosse atrás de Lidi, no quarto dela. “Lidi, essa história precisa ser resolvida. A Raissa teve uma crise de ciúme onde não existe. Todo mundo sabe que você é irmã do Selfie”, explicou ele a ex-peoa. A intérprete de Jezabel disse que estavam acompanhados por muitas pessoas e que não sabe de onde tiraram isso.

O dono do bordão “senhoras e senhores, chegamos”, sugeriu que a história fosse resolvida. Lidi topou e foi para o quarto do casal. Lá ela foi anunciada em tom de brincadeira por Selfie como se estivesse entrando no palco do programa de barracos do SBT, Casos de Família.

Já não basta A Fazenda, também está dando expediente de Christina Rocha, resolvendo Casos de Família. Que situação, adicional noturno está bombando ai“, brincou Lucas, arrancando gargalhadas de Mion.

É o quadro da Christina Rocha, é? Casos de Família?“, respondeu Raissa Barbosa ao ver Mion querendo resolver o problema. “É o Casos de Família… a Christina Rocha vai falar“, brincou Mion, aconselhando Raissa a perdoar Lucas Selfie. O apresentador fez um olhar para o outro e se entenderem. Divertidíssimo a interação entre eles!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade