POLÊMICA

A Fazenda 12: Ménage com Mateus? Jojo Todynho recusa possibilidade em clima de brincadeira

A Fazenda 12: Na cozinha, peões protagonizam assunto polêmico

Publicado em 14/09/2020

Durante a preparação do almoço desta segunda-feira (14) em A Fazenda 12 o clima ficou picante entre os peões Mateus Carrieri e Jojo Todynho que protagonizaram um diálogo pra lá de engraçado sobre um assunto bem polêmico ainda para algumas pessoas, ménage a três (sexo a três pessoas).

O ator ficou agarrando a cantora alegando que seu “crush” tinha dado sinal verde para se aproximar ainda mais da artista por ser uma boa pessoa. Jojo, então aproveitou a oportunidade para brincar sobre a chance de uma caso a três fora do confinamento com Mateus.

Diante da reação animada de Mateus Carrieri com a proposta de Jojo a cantora dona do hit “Que tiro foi esse?” foi direta e descartou a chance de um caso a três. “Não sou dessas coisas, não. Sou careta. Sou do tradicional”, destacou na conversa.

Por fim, Mateus tratou de afirmar que seu “love” como se refere a companheira de fora do reality da RecordTV, é totalmente anônima do mundo dos famosos e Jojo Todynho garantiu que irá descobrir quem é a pessoa durante a convivência no confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade