DESPERDÍCIO

A Fazenda 12: Jojo Todynho volta a ficar brava com atitudes de peões na cozinha

Excesso de adoçante gera alfinetadas entre participantes

Publicado em 17/09/2020

Durante a preparação do almoço desta quinta-feira (17) na sede de A Fazenda 12, Jojo Todynho voltou a questionar atitudes irregulares de peões dentro da casa. A cantora cobrou a “turma do café” por ter encontrado três adoçantes abertos na cozinha.

Bastou Mariano pegar um adoçante para colocar em seu café e Jojo Todynho soltou os cachorros para cima dos confinados, por entender que está havendo, novamente, desperdício: “Agora, eu quero saber um negócio, os que tomam café, pra quê três garrafas de adoçante aberta?”, questionou.

O sertanejo logo saiu da história dizendo que apenas usou o que estava aberto: “Eu não abri nenhuma, eu só tô pegando a que tá aí”, disse. Jojo então avisou em alto e bom som que iria guardar dois adoçantes: “Não tem necessidade de três abertas, vou guardar e quando acabar pegam de volta”, falou.

Jakeline Oliveira,surpreendeu em responder Jojo e praticamente se entregar como culpada: “Não porque em casa normalmente só tem um ou dois”, disse. Após dar o seu recado, a cantora nem ligou para a provação da ex-fazendeira, até porque já discutiu com MC Mirella recentemente por desperdício de arroz, e aguardou os adoçantes na despensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade