A Fazenda 12: Jojo Todynho fala sobre desentendimentos com MC Mirella

Peoas conversam e deixam as desavenças de lado

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho e MC Mirella protagonizaram algumas discussões logo no começo do reality show da RecordTV A Fazenda 12, no entanto depois de uma conversa na madrugada de hoje quarta-feira (16), elas deixaram as diferenças de lado e reataram a amizade.

Durante a manhã, Jojo encontrou Mateus Carrieri na cozinha e explicou que presenciou momentos divertidos com a cantora antes de dormir: “Eu já me rachei o bico hoje de madrugada, de (tanto) rir com a Mirella, sabe o que ela faz? Ela abre a porta, dá um clarão assim no quarto, aí ela mira a cama dela e sai correndo”, explicou a funkeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a votação para a roça, ocorrida ontem, Mirella votou em Jojo para a roça, mas depois a salvou no resta um. As duas aproveitaram o término do programa ao vivo para esclarecerem as situações em que brigaram. Jojo voltou a explicar que sua maneira de falar pode parecer agressiva , mas que não foi sua intenção, já que Mirella disse que se sentiu coagida pela cantora.

A cantora carioca descobriu que foi Juliano quem contou que ela estava insatisfeita com uma atitude de Mirella e pediu que a peoa a desculpe: Me desculpe pela forma como eu falei com você, entendeu? Porque eu sou assim, eu falo assim. Eu falo e eu não sinto, aqui é um tratamento para mim, porque eu sou grossa sem sentir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais