INSPIRAÇÃO

A Fazenda 12: inspirado em Manu Gavassi, Cartolouco lança ‘exército dos boleiros sensatos’

Peão cria versão masculina do exército das fadas sensatas

Publicado em 17/09/2020

Na noite desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, após a realização da Prova do Fazendeiro que teve Rodrigo Moraes como vencedor, a primeira eliminação da temporada foi formada entre Raissa Barbosa, Cartolouco e Fernandinho Beat Box.

Para mobilizar o máximo de pessoas para votar em favor de sua permanência no reality da Record TV, o jornalista esportivo Cartolouco deixou uma série de vídeos gravados inspirados na participação de Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20. No programa da TV Globo, Gavassi deixou vídeos gravados criando o ‘exércido das fadas sensatas’, que era acionado toda vez que ela ia ao paredão.

Já Cartolouco, batizou seus fãs de ‘exército dos boleiros sensatos’, em referência aos torcedores de times de futebol. No vídeo, Cartolouco usa camisas dos principais clubes brasileiros e pede para que o público se una a ele.

Vale ressaltar que Cartolouco foi parar na primeira eliminação da temporada após perder a Prova do Fazendeiro para Rodrigo Moraes juntamente com Ferandinho Beat Box. Já a ex-miss bumbum, Raissa Barbosa, foi parar diretamente na votação após ser vetada da Prova do Fazendeiro, depois de receber 8 votos na formação da roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade