A Fazenda 12: Cartolouco, Raissa Barbosa, Fernandinho Beat Box e Rodrigo Moraes estão na 1ª roça da temporada

Raissa Barbosa é vetada da Prova do Fazendeiro e já está na eliminação

Publicado há 6 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (15), em A Fazenda 12, aconteceu a primeira votação da roça da temporada que culminou na berlinda entre Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa, Fernandinho Beat Box e Rodrigo Moraes no reality da Record TV.

JP Gadêlha iniciou o programa escolhendo qual dos dois poderes da chama mais lhe agradava, já que foi o vencedor da Prova de Fogo. Carol Narizinho acabou recebendo o poder verde e teve que trocar de lugar com um dos peões da baia. A ex-panicat escolheu ficar no lugar da modelo Victória Villarim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, teve que fazer a sua escolha e indicou Lucas Cartolouco para a roça. O peão acabou se emocionando e deu um abraço na ex-miss Brasil.

Mateus Carrieri foi o escolhido pelo programa para começar a votação geral, sem poder votar nos peões da baia: Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Mariano e Fernandinho Beat Box. O ex-ator pornô deu seu primeiro voto em Raissa Barbosa. Em seguida, MC Mirella deu seu voto em Jojo Todynho, alegando que se sentiu coagida e assustada pelos desentendimentos com a funkeira.

O Ex-De Férias Com o Ex Brasil, Lipe Ribeiro, deu o segundo voto da noite em Raissa Barbosa. Luiza Ambiel foi a próxima a votar e escolheu Juliano Ceglia. A peoa já havia se desentendido com o jornalista esportivo, quando ele foi ofensivo com ela no ofurô, pedindo para que ela entrasse no ambiente e ‘rodasse’.

Participantes de A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

Lucas Maciel foi o próximo peão a dar seu voto e indicou Biel. A cantora Tays Reis votou no apresentador Rodrigo Moraes. Já Rodrigo, deu o terceiro voto na ex-miss bumbum Raissa Barbosa. A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, escolheu Biel, fazendo o cantor receber o segundo voto da noite.

Jojo Todynho escolheu Lidi Lisboa, afirmando que já havia comunicado a atriz sobre a sua escolha. O bombeiro JP Gadêlha deu o quarto voto da noite em Raissa Barbosa. A ex-panicat Carol Narizinho, escolheu Lidi Lisboa por falta de afinidade.

Em sua vez de votar, Biel se mostrou revoltado com a justificativa de Lidi Lisboa, e disse que estava magoado com a atriz, porque ela havia dito que ele estava com chulé na frente de todos os participantes. Contudo, o cantor acabou optando por Raissa Barbosa, pois era a participante que mais tinha recebido votos.

Mariano deu o segundo voto da noite em Rodrigo Moraes. Já Raissa Barbosa escolheu Biel para receber o terceiro voto da roça. Na sequência, Cartolouco deu o sexto voto em Raissa Barbosa para tenta proteger seu amigo, Biel. Fernandinho Beat Box foi responsável pelo sétimo voto na ex-miss bumbum.

A influenciadora Stéfani Bays escolheu Biel, afirmando que não tem muita afinidade e que ainda não trocou ‘energia’ com o famoso. Em seguida, Juliano Ceglia deu o oitavo voto da roça em Raissa Barbosa. A modelo Victória Villarim deu o terceiro voto em Lidi Lisboa.

Raissa Barbosa (Reprodução: Record TV)

Na sequência, Mion pediu para que JP Gadêlha falasse sobre o seu poder da chama, no qual anularia dois votos da roça. O bombeiro decidiu cancelar um voto em Biel e um voto em Rodrigo Moraes. Por conta disso, Raissa Barbosa foi a segunda peoa confirmada na roça da semana com oito votos.

Como participante mais votada da roça, Raissa Barbosa pode escolher um peão da baia para integrar os indicados da votação. A modelo do OnlyFans puxou Fernandinho Beat Box para a roça. Para finalizar a votação, Fernandinho Beat Box iniciou o resta um.

Fernandinho salvou Lidi Lisboa. Já a protagonista de Jezabel escolheu Mariano. O sertanejo salvou Lipe Ribeiro. O Ex-De Férias com o Ex Brasil escolheu Lucas Maciel. O ex-integrante do Pânico escolheu Stefani Bays. A maquiadora salvou MC Mirella. Já a funkeira surpreendeu e salvou Jojo Todynho. A cantora decidiu salvar Mateus Carrieri. O ex-ator pornô salvou Juliano Ceglia. O jornalista esportivo acabou salvando Tays Reis. Já a intérprete do hit Paradão Metralhadora acabou salvando Biel.

Biel continuou a sequência do resta um e salvou JP Gadêlha. O ex-participante do The Circle Brasil escolheu salvar a atriz Luiza Ambiel. A ex-banheira do Gugu optou por salvar Carol Narizinho, deixando o apresentador Rodrigo Moraes como o último peão do resta um, levando o modelo automaticamente para a roça.

Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Mariano (Reprodução: Record TV)

Como foi o participante que sobrou no ‘resta um’, Rodrigo Moraes teve o poder de escolher entre os outros três participantes da formação da roça: Raissa Barbosa, Fernandinho Beat Box e Lucas Cartolouco para não disputar a Prova do Fazendeiro, de amanhã. O apresentador optou por deixar de fora a ex-miss bumbum, reafirmando seu voto anterior, de que não sentia na modelo, a ambição de participar do programa.

Com isso, Rodrigo Moraes, Fernandinho Beat Box e Lucas Cartolouco estão na disputa pela Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (16). Já Raissa Barbosa, é a primeira peoa confirmada na Eliminação do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais