SEM PAPAS NA LÍNGUA

A Fazenda: Biel diz estar preparado para encarar Raissa Barbosa no Faro: “Discurso pronto”

O peão se mostrou confiante ao falar da ex-colega de confinamento

Publicado em 27/11/2020

Após o almoço desta sexta-feira (27) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel se juntou a Tays Reis, Lipe Ribeiro e Mariano na cozinha para comer brigadeiro gelado preparado pela cantora. Os peões aproveitaram apara conversar sobre os próximos passos do reality show da RecordTV.

No papo, o funkeiro indicou que já sabe o que vai dizer a Raissa Barbosa, eliminada ontem do programa e que participará de uma gravação para o “Hora do Faro”. Assim que Biel tocou no assunto, Mariano provocou: “Vai tomar pedrada, hein”, disse o sertanejo.

Biel, então, afirmou que está pronto. “Já estou com o meu discurso pronto, deixa ela”, afirmou. “Adianta aí!”, pediu Lipe, que recebeu o apoio de Mariano. Biel, no entanto, se mostrou inflexível. “Não, deixa ela falar merd*. Nunca fiz nada para a menina. De oito, vai querer tacar água na minha cara? Na minha?”, questionou o funkeiro.  

O cantor ainda relembrou o episódio em que Raissa jogou água em alguns peões depois de ser indicada para a roça, ainda no começo do programa. A ex- peoa não se controlou após ser “metralhada” e foi descontar em alguns colegas de confinamento, gerando grande repercussão dentro e fora da sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade