PROVA DO FAZENDEIRO

A Fazenda 12: Raissa, Fernandinho e Cartolouco estão na 1ª eliminação; Rodrigo Moraes é o novo fazendeiro

Raissa Barbosa, Fernandinho Beat Box e Cartolouco estão na Eliminação

Publicado em 17/09/2020

Na noite desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro, que acabou salvando Rodrigo Moraes da eliminação de quinta-feira e o transformou no fazendeiro da semana.

Na disputa da prova, Lucas Cartolouco, Fernandinho Beat Box e Rodrigo Moraes tiveram que passar por um labirinto de olhos vendados, e ir coletando peças para montar um quebra-cabeça no fim do trajeto. Último colocado durante todo o percurso, Rodrigo acabou virando o jogo e conseguiu vencer Cartolouco na disputa.

Por perderem a prova, Fernandinho Beat Box e Lucas Cartolouco se juntaram a Raissa Barbosa, vetada na noite de ontem, para disputarem a permanência no confinamento através do voto do público.

Em seu minuto de defesa, Cartolouco fez uma declaração de amor aos seus pais, afirmando que gostaria de continuar fazendo o público sorrir. Fernandinho Beat Box revelou que sua mulher está grávida e que gostaria de disputar o prêmio para proporcionar um futuro melhor para a criança. Já Raissa Barbosa agradeceu a oportunidade dada pela Record TV, e relembrou os votos de quase todos os homens nela, afirmando que foi massacrada e que se sente sozinha no confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade