A Fazenda 12: Biel volta a criticar Anitta: “Muda um pouquinho da música pra entrar como autoral”

Cantor afirma que Anitta manipula direitos autorais das músicas

Publicado há 4 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (15), em A Fazenda 12, Biel voltou a cutucar Anitta e seu comportamento nos bastidores da indústria da música, dentro do reality rural da Record TV.

Durante uma conversa com Lucas Maciel, o cantor explicou as diferenças de créditos e seus direitos dentro de uma canção. “Se o cara escreveu [a música] o autoral é 100% dele, tem o autoral e o fonograma”. Ainda sem entender a explicação, o ex-Pânico questiona: “Se o cara escreveu, e você muda uma frase da música, o que acontece?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel, então, aproveita para explicar a situação e cutucar a cantora Anitta. “Aí entra na composição se o cara deixar. Mas ele pode falar que não. E é isso o que a Anitta faz. Ela muda um pouquinho de coisa pra entrar como autoral. Eu não tinha muita moral na época pra fazer esse tipo de coisa”, conta.

Vale ressaltar, que Biel chegou a chamar a música “Desce Pro Play (Pa Pa Pa), de Anitta, de bosta na primeira festa do programa. O cantor também prometeu feat com Cardi B para MC Mirella. Nesta sexta-feira (18), Anitta lançará a música “Me Gusta” com participação de Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio