A Fazenda 10: “Vou bater esse sino”, diz Nadja aos prantos após descobrir fofoca de Felipe Sertanejo

Publicado em 06/11/2018

Nadja Pessoa não segurou o choro após formação da roça desta segunda-feira (05) em A Fazenda 10. Na edição ao vivo levada ao ar pela RecordTV, a empresária descobriu que Felipe estava falando que ela deu em cima dele.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa se revolta com Felipe Sertanejo após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’

“Eu vou bater a p*** desse sino, cara. Imagine como meu marido tá vendo isso? A minha família, a dele. Eu não estou nem aí mais pro dinheiro, eu quero ficar com o meu marido”, disse Pessoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias desmascara Felipe Sertanejo em relação a Nadja Pessoa

Evandro tentou acalmar o clima. “Você não vai tocar o sino. Agora somos nós três: Eu, você e o Rafa”. Nadja fez com que fosse se levantar da cama em que estava no quarto, mas Evandro a impediu de sair para a área externa.

A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

Luane Dias aproveitou momento de interação com Marcos Mion no ao vivo para desabafar, na noite desta segunda-feira (05). Na baia de A Fazenda 10, a influencer disse que ficou sabendo que as pessoas acham que ela é fraca para provas.

“Eu fiquei sabendo que tá rolando esse machismo aí, de que por eu ser mulher eu sou fraca. Acham que não posso ganhar uma prova”, disse a peoa.

Questionada por Marcos sobre o que ela acha dessa descoberta, Luane destacou. “Estou ciente de que isso é bom pra mim como pessoa e pra mostrar para eles que estão enganados”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade