Maçante

Sem enredo nenhum, Nadja Pessoa fala mal até de Adriane Galisteu em A Fazenda 15

Influenciadora usa a mesma estratégia de sempre, mas não comove o público

Publicado em 07/12/2023

Em mais um reality show, Nadja Pessoa até tentou, mas ficou totalmente sem enredo em A Fazenda 15. Ao ver que sua velha estratégia não funciona mais, ela decidiu falar mal até de Adriane Galisteu.

De fato, fazer a linha perseguida e sem grupo não deu certo. Ao contrário de A Fazenda 10, em que foi expulsa, a influenciadora não conseguiu o apoio do público. Ninguém mais compra o personagem que a peoa acostumou a fazer, que começou no Power Couple e foi visto até no Ilha Record.

Nadja quase fez parte do grupo de Rachel Sheherazade assim que subiu para a sede. Mas a soberba falou mais alto e ela preferiu pagar de solitária e isolada. Por isso, tentou se tornar rival de várias pessoas, como Jenny, Rachel, Jaquelline e até de André Gonçalves, um dos únicos que a acolheu.

Em mais uma roça, sendo que ela só se safou das últimas porque foi com pessoas menos cotadas pelo público, é praticamente certo que Nadja será eliminada. As enquetes apontam favoritismo para Yuri Meirelles e Cézar Black.

Nadja Pessoa critica o desempenho de Adriane Galisteu em A Fazenda 15

Após a Prova do Fazendeiro, mais uma que não passou nem perto de vencer, Nadja tirou de sua cabeça que Adriane Galisteu estava torcendo para Jaquelline. Sozinha no quarto, ela falou mal da apresentadora.

“Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra”, afirmou. Para Nadja, a loira estava feliz com a vitória de Jaquelline, que venceu a prova pela terceira vez por puro mérito, ao contrário dela, que não se esforça e passa longe de ganhar o chapéu.

Pelo menos agora, o público não comprou mais o discurso vitimista da moça, que depois de A Fazenda 15, deve se aposentar de vez dos realities (tomara).

As informações e opiniões expressas nesta crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade