A Fazenda 10: “Um show de falsidade, regado a hipocrisia”, Rafael justifica saída de atividade e critica a produção

Publicado em 20/11/2018

Durante a formação da roça, na noite desta segunda-feira (19), ao vivo, Rafael Ilha justificou a sua saída na atividade que aconteceu no domingo (18), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça

O ex-polegar afirmou que em nenhum momento se sentiu arrependido de ter deixado a atividade e que ele realmente não queria participar. “Eu não estava num bom dia, e quando eu vi a atividade, eu vi que aqui ninguém tem coragem de dizer para o outro o que acha do outro. E o publico sabe disso, que aqui um fala do outro o tempo inteiro. Então eu falei que eu não ia me submeter a esse show de falsidade, regado a hipocrisia. Simples assim”, explica o peão.

Confira: A Fazenda 10: “Eles estão juntos”, diz Caique Aguiar sobre Léo Stronda e João Zoli

O apresentador Marcos Mion então questiona se ele se arrependeu e de ter levado a punição. “Não. Mas a punição eu achei pesada, sinceramente. A direção pegou pesado”, Rafael aproveita para criticar a produção ao vivo.

João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça

A nona roça de A Fazenda 10 está formada. João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na berlinda após formação que aconteceu na edição desta segunda-feira (19).

Caique Aguiar, o fazendeiro da semana, indicou João. A casa votou em Rafael Ilha, dando como justificativa o histórico do ex-polegar no jogo. Léo ocupou a terceira vaga na zona de risco após dinâmica do resta um.

Nesta terça-feira (20), os três vão encarar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta para a sede imune com o poder de indicação para a próxima formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade