A Fazenda 10: Perfil de Gabi Prado no Twitter detona prova do fazendeiro

Publicado em 31/10/2018

O responsável pelo perfil de Gabi Prado no Twitter soltou o verbo contra a RecordTV na noite desta terça-feira (30). O motivo foi a vantagem que a influencer ganhou na prova do fazendeiro, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo e João ‘trollam’ Luane Dias

“Vantagem mais b**** que essa eu desconheço”, escreveu o perfil da influencer no Twitter. Na formação de segunda-feira (29), João Zoli ficou responsável por presentear um roceiro com uma vantagem. Gabi Prado foi a escolhida para ficar com a chama azul que determinou o poder.

A prova de sorte foi dividida em duas etapas: a primeira os peões tinham que cortar cordas que liberavam ferraduras em cores e com pontuações diferentes. Ao final, o que marcasse mais pontos ganhava uma certa vantagem na segunda fase. Evandro levou a melhor. A prova foi conquistada por Cátia Paganote, que se livrou da roça.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não fede e nem cheira”, diz Rafael Ilha sobre Gabi Prado

Na etapa seguinte, Evandro que ganhou a primeira, teve que escolher um número de 1 a 3. Em seguida determinar o número dos outros dois peões que tiveram pontuação inferior. Nos números (galões de leite), dois tinham lama, que eliminava o participante da prova. Em um tinha chuva de confete, que indicou o novo fazendeiro da semana. Já na prática, a vantagem da participante foi apenas uma ferradura de cada cor disponível na primeira parte do desafio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade