ESCAPARAM

Saiba quem ganhou imunidade na Prova Especial em A Fazenda 15

Quatro participantes ganharam mais uma semana no reality-show rural da Record TV

Publicado em 22/09/2023

Os paioleiros escolhidos pelo público para entrar em A Fazenda 15 determinaram a primeira etapa da Prova Especial – que garantia imunidade e prêmios de R$10 mil reais. Alicia X, Cezar Black, Nadja Pessoa e Shay vetaram, respectivamente, três peões da sede.

Alicia X optou por vetar Kamilla, Darlan e Jaqueline. Cezar Black vetou Radamés, André e Nathália. Nadja vetou Henrique, Lucas e Sander. Shay vetou WL, Tonzão e Márcia.

Em seguida, o Fazendeiro da Semana, Yuri Meirelles vetou Rachel Sheherazade – restando Cariúcha, Kally, Jenny e Lily para realizar a Prova Especial ao lado dos paioleiros.

Como a Prova Especial aconteceu?

A prova patrocinada pelo Kwai foi disputada em duelos e exigiu dos participantes agilidade e raciocínio rápido para pegarem o bichinho correto antes do adversário, através de um disparo sonoro. Vencia o duelo quem fizesse dois pontos em cima do adversário.

Cezar Black (2 pontos) x Kally Fonseca (0 pontos)

Cariúcha (2 pontos) x Nadja Pessoa (0 pontos)

Shay (2 pontos) x Lily Nobre (1 ponto)

Alicia X (2 pontos) x Jenny Miranda (1 pontos)

Quem venceu a Prova Especial e garantiu imunidade?

Alicia X, Cariúcha, Cezar Black e Shay venceram as etapas da Prova Especial e estão com imunidade para a primeira formação da Roça da temporada – inclusive Yuri, o Fazendeiro da Semana. Além disso, cada um ganhou um prêmio de R$10 mil reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade