Na paz

Inimigas em A Fazenda 10, Nadja Pessoa e Gabi Prado agora são best friends

Ex-peoas trocaram elogios na internet e confundiram os seguidores

Publicado em 18/07/2020

Quem acompanhou a trajetória de Nadja Pessoa e Gabi Prado na edição 10 de A Fazenda se recorda muito bem que as duas protagonizaram barracos históricos no reality rural da Record TV. Pois bem, quase dois anos depois, bem como Andressa Urach e Denise Rocha, da edição 6, agora elas estão bem resolvidas com as diferenças.

Em uma publicação de Nadja no Instagram, Gabi deixou elogios a ela. “Um molejo desse, meu pai”. Em seguida Nadja respondeu: “Tá linda com essa mecha loira”. A troca de mensagens entre as ex-peoas gerou especulações nos internautas de forma imediata.

Nadja joga água em Gabi Prado

No início do mês, Gabi Prado compartilhou um vídeo no qual afirma não ser a mais a mesma pessoa pela qual ficou conhecida nos realities em que participou. A jovem influencer ainda pediu desculpas pelas brigas que teve nos programas, fazendo questão de citar nome por nome, entre eles Rafael Ilha, Evandro Santo, para a própria Nadja.

Agora me sinto bem por ter aprendido com os meus erros e não querer fazer mais. Errar é humano e a gente tem que pegá-lo como aprendizado. Ruim mesmo é continuar errado […]“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade