Ibope

Com formação de ‘Roça dupla’, A Fazenda fica em primeiro lugar no PNT

Marcos Mion apresenta o programa

Publicado em 14/12/2020

Em noite de formação de duas Roças especiais, A Fazenda garantiu o primeiro lugar no Mercado Nacional, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT).

Exibida das 23h11 à 0h20, neste domingo (13), a atração marcou 11,4 pontos de média, garantindo o primeiro lugar isolado, contra 9,1 pontos da vice-líder Globo. O pico foi de 12 pontos, e o share foi 26%.

A poucos dias da grande final – marcada para esta quinta-feira (17) -, A Fazenda ​atingiu o seu melhor resultado se for levado em conta apenas as audiências de sexta, sábado e domingo. ​Foi o melhor final de semana em audiência temporada em São Paulo.

No domingo, A Fazenda foi líder em audiência em sua média geral com 14,1 pontos na capital paulista, contra apenas 11 pontos da Globo. No ar das 23h11 à 0h20, a atração rural ainda teve pico de 15 pontos e share de 28%.

O programa exibiu a prova especial com a presença de todos os peões da temporada, incluindo os já eliminados da disputa. Lipe venceu o desafio e ganhou um carro 0 km.

Em seguida, houve a formação de duas roças triplas: uma composta por Biel, Jojo e Lidi, ​que disputam a preferência do público hoje à noite, e outra por Lipe, Stéfani e Tays, cujo resultado só será conhecido nesta terça-feira.

No sábado (12), o reality show ficou 11 minutos na liderança e obteve média de 11,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h36. O segundo colocado SBT marcou apenas 4,6 pontos no horário.

Na sexta-feira, o programa ficou 25 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14,5 pontos, com pico de 16 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h44 às 23h46. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,7 pontos.

Cidade Maravilhosa

O fim de semana também reservou bons números de A Fazenda no Rio de Janeiro. No domingo, o programa também foi líder na média com 13,4 pontos contra 9,3 pontos da Globo. O pico foi de 15 pontos, e o share de 27%.

No sábado, o reality show ficou na liderança por 19 minutos e marcou 12,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 22%. Com esse resultado, garantiu nove pontos a mais que o terceiro colocado SBT, que registrou apenas 3,3 pontos no mesmo horário.

Já na sexta-feira, a atração ficou 30 minutos na liderança e marcou média de 13,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 25%.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade