A Fazenda 10: Peões ficam encantados com nascimento de passarinho

Publicado em 06/11/2018

Léo Stronda, Luane Dias e Cátia Paganote se encantaram ao ver o nascimento de um passarinho, na tarde desta terça-feira (06), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Vou bater esse sino”, diz Nadja aos prantos após descobrir fofoca de Felipe Sertanejo

Os peões Cátia Paganote e Léo Stronda estavam dentro da sede quando Luane foi chamá-los para ver o filhotinho. “Nasceu mesmo?”, questiona Léo e todos vão ver.

“Meu Deus”, diz Cátia ao ver e ficar encantada. “Meu Deus, ele tem perna”, dispara Luane e Léo completa “tem tudo já”.

Confira: A Fazenda 10: Luane Dias desmascara Felipe Sertanejo em relação a Nadja Pessoa

Nadja joga hidratante e empurra Caique Aguiar com o pé

O clima entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar esquentou após formação da roça, nesta madrugada de terça-feira (06). Enquanto a empresária chorava após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’ de Felipe Sertanejo, Caique se aproximou e a provocou.

O personal colocou os pés na cama de Nadja e a impediu de passar. Nadja, revoltada, empurrou o peão com os pés e jogou hidratante no rosto do concorrente, que a acusou de agressão. “Olha aqui a marca na minha perna”.

Após saída de Caique do quarto, Rafael Ilha alertou a colega sobre uma possível expulsão, mas a peoa negou ter agredido o rival. “Se fosse pra eu agredir teria jogado o pote na cara dele…”. A produção ainda não informou se está analisando imagens de câmeras para tirar conclusão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade