Agressão e assédio

Aquecimento A Fazenda 13: Quais peões foram expulsos do programa?

No total, cinco peões foram convidados a se retirarem do reality

Publicado em 12/09/2021

A agressão física é um dos maiores motivos de expulsão de A Fazenda. Durante as 12 temporadas, alguns peões abandonaram o sonho de ganhar o grande prêmio após deixarem o sangue ferver e esquecerem que precisavam seguir regras de convivência.

A primeira expulsão foi da lutadora sérvia Duda Yankovich. Durante um jogo na piscina, ela deu um tapa no ator Thiago Gagliasso. A expulsão aconteceu ao vivo. Em sua defesa, Duda disse que o irmão de Bruno Gagliasso havia puxado seu biquíni.

Em A Fazenda 10 , duas participantes perderam a paciência com os colegas de confinamento. A primeira foi a polêmica Nadja Pessoa, que recentemente esteve na Ilha Record. A atriz chutou Caíque Aguiar e, de acordo com as regras isso foi considerado agressão e Nadja expulsa.

Já a ex-Paquita Cátia Paganote teve uma situação parecida com a de Duda Yankovich: durante uma atividade na piscina, ela deu um tapa em Evandro Santo e deu adeus ao show. Apesar da agressão ser o motivo mais comum, durante a décima primeira edição, houve uma exceção.

Phellipe Haagensen foi polêmico desde o início de A Fazenda 11, porém o motivo da sua expulsão não foi agressão: ele beijou Hariany Almeida sem consentimento. O assédio foi parar nos trendings topics e a produção do programa decidiu por tirar o participante do programa. Em um spin off do programa, A Fazenda de Verão, também aconteceu um caso de expulsão grave: Lucas Barreto ameaçou e agrediu outro participante com um machado.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade