Eu quero café!

Peões em abstinência: MC Gui é responsável por mais uma punição em A Fazenda 13

Peão esquece de balde da Baia na Sede e todos são castigados

Publicado em 21/09/2021

Os peões de A Fazenda 13 dormem pouco e trabalham muito durante o dia. Por isso, um dos combustíveis para se manterem acordados é um bom café forte. Mas, devido a uma punição, eles não poderão contar com isso pelas próximas 24 horas.

Dessa vez, o responsável foi MC Gui. O peão que está na Baia esqueceu seu balde na Sede, o que é proibido pelo manual do reality. Ocasionando mais uma punição enquanto os peões ainda estavam sem água quente por causa de Tiago Piquilo.

Na segunda-feira (20), o sertanejo que também está na Baia, utilizou as dependências da Sede, fazendo com que os peões privilegiados ficassem sem uma das várias vantagens. Essa punição causou estresse entre os participantes pois alguns colocaram a culpa em Liziane Gutierrez.

As punições em A Fazenda 13 não são reveladas no mesmo instante, por isso, pode acontecer confusões a respeito dos motivos que levaram à punição. Desde sexta-feira (17), os peões já ficaram sem água encanada, ovos, leite, acesso à academia e café. Qual será a próxima?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade