A Fazenda 10: Mion anuncia prova de fogo especial e o fim da baia

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o ao vivo, após a eliminação de Luane Dias, na noite de quinta-feira (15), Marcos Mion fez dois anúncios importantes aos peões de  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Após troca de farpas, Caique Aguiar e Evandro Santo curtem ofurô

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador fez o primeiro anúncio: “Vão disputar a nossa prova de fogo especial, que marca o fim das equipes, e que vai premiar todos vocês. Todos vão ser premiados, mas o grande vencedor dessa prova leva o lampião dos poderes da chama, e um carro 0km”.

Evandro, que está com o pé machucado questiona se terá as mesmas chances que os outros participantes: “Eu sendo uma bixa manca tenho chance de ser alguma coisa?”. “Todo mundo vai ganhar, mesmo os kibes que caem da casa da árvore”, diz Marcos gargalhando da pergunta. “Vai ter muleta”, brinca sertanejo.

“Equipe água, se eles vão para a prova, quem vai para a baia?”, Mion faz pegadinha. “Até o fazendeiro?”, Caique se assusta. “Ninguém vai, porque a partir de hoje acabou a baia. Está oficialmente encerrado”, Marcos faz o segundo anuncio.

Confira: A Fazenda 10: Cátia Paganote diz que Luane vive estimulando os mamilos de Léo

Luane Dias é eliminada do reality em roça contra Cátia Paganote

Luane Dias é a oitava eliminada de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (15). A influencer deixou o confinamento ao receber apenas 28,30% dos votos. Cátia Paganote, outra roceira, conquistou 71,70% da preferência do público.

Ao defender sua permanência no jogo, Luane destacou sua personalidade forte. “Queria ficar, porque está sendo uma experiência única. Aqui tem muita gente diferente de mim, mas quero ficar pois quero ganhar o prêmio. Falo mesmo na cara, esse é o meu jogo, sou transparente. Quero muito fazer valer nessa nova fase”.

Cátia, por sua vez, relembrou sua trajetória. “Estou feliz por estar participando do reality. Cheguei aqui sem saber o que iria acontecer, mas mostrei do que sou capaz. Aqui fui uma mulher, uma lutadora, cuidei dos animais, fiz tarefas de casa, dancei até a última música nas festas. Tive erros e defendi meu grupo (Terra)”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio