A Fazenda 10: “Me adora como ‘noro’ dele”, diz Evandro Santo sobre Carlinhos Aguiar

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo acompanhou Caique Aguiar na saída do banho na noite desta quarta-feira (05) em A Fazenda 10. No momento, o humorista brincou sobre um ‘possível’ aceitação da família de Caique em um romance entre os dois.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo fala sobre Réveillon no Rio “Na casa da Cátia já não dá pra ficar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu Carlinhos Aguiar me adora como ‘noro’ dele, a irmã dele me quer bem como cunhado, a mãe também. Uma pessoa muito carinhosa, muito dócil”, disse o ex-pânico.

Veja mais: A Fazenda 10: Esposa de Sertanejo detona Nadja “No caso dela, nem a psicologia explica”

Rafael Ilha, que estava próximo, pediu para os dois darem as mãos. O personal trainer entrou na brincadeira e pegou nas mãos de Evandro, posando no maior estilo casal. Ilha em seguida começou a cantarolar uma marcha nupcial.

“Encostou o dedo, perdeu a razão”, Caique relembra briga com Nadja

Na madrugada desta quarta-feira (05), Caique Aguiar falou novamente sobre a sua briga com a ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10, após agredi-lo.

O peão falou que tanto dentro do reality quanto fora, agressão não tem justificativa e que a pessoa perde a razão. “Qualquer ser humano, você bate boca e pode falar
o que quiser. Mas você encostar um dedo, perde a razão. Simples. Independente do que te chamaram, encostou a mão, perdeu a razão. Aqui dentro ou lá fora. Nada se resolve assim”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio