A Fazenda 10: Esposa de Sertanejo detona Nadja “No caso dela, nem a psicologia explica”

Publicado em 05/12/2018

Na tarde desta quarta-feira (05), Lucilene Caetano, mulher do peão eliminado de A Fazenda 10, Felipe Sertanejo, detonou a ex-peoa Nadja Pessoa, ao comentar polêmica.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo se emociona ao reencontrar a sua família

Felipe deu uma entrevista exclusiva para Flávia Viana, nos estúdios do R7, e a repórter aproveitou que a mulher do ex-peão estava no estúdio, para perguntar sobre as polêmicas que envolveram Felipe e Nadja dentro do reality.

“Eu conheço o meu marido, ele é um cavalheiro. E eu acredito que tentaram distorcer a imagem dele por ele ser lutador. E muito pelo contrário, é no esporte que ele aprende a respeitar as pessoas. A agressão acontece dentro do ring e não no dia a dia”, Luciene comentou sobre Nadja ter acusado Sertanejo de bater nela.

Confira: A Fazenda 10: “Chegou colocando o dedo na cara e não fez nada”, Caique tira satisfação com Rafael

“Dei muita risada vendo ela dando em cima dele. Mesmo. Porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. E aí o marido dela veio nas redes socais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Causam o vitimismo, eles são dissimulados, ela faz uma cara de coitadinha vítima da sociedade. Ninguém é vitima da sociedade. No caso dela, nem a psicologia explica, precisa de um tratamento espiritual”, acrescenta a esposa.

Por fim, Lucilene finaliza: “Poxa, a pessoa se incomodou com uma pessoa mostrando foto da família. Você vê que a pessoa tem tanto problema, que ela se incomoda ao ver uma família feliz. Ela dissemina ódio nas redes sociais, fala ‘vamos lá derrubar fulano'”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade