A Fazenda 10: Gabi Prado diz que campanha política a deixou desnutrida

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado contou em conversa com Evandro Santo que já integrou equipe de uma candidata a deputada estadual. Na noite deste domingo (28), ela disse que ficou desnutrida devido ao ritmo de campanha eleitoral.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado decide não continuar romance com João Zoli fora do reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei a ficar desnutrida, parei no hospital e fiquei dias internada”, contou ela, surpreendendo o humorista, que quis saber como tudo aconteceu.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo ganha presente de Nadja

‘Eu chegava nos lugares as pessoas me recepcionavam com bolo, às vezes eu recusava de tando cheia. Não por desfeita… mas eu não comida direito”, explicou a brasiliense.

Fernanda fala na cara de Evandro que ele perdeu o seu carinho

Fernanda Lacerda teve uma conversa sincera com o humorista Evandro Santo, na madrugada deste domingo (28), em A Fazenda 10.

A peoa falou para o humorista que tinha muito carinho por ele, já que os dois trabalharam juntos fora do reality. E que agora perdeu toda a admiração que tinha. “Uma pessoa que antes eu defendia, hoje eu não defendo mais. Você era uma pessoa que eu tinha carinho, mas jogou o carinho no lixo. Cada dia que passa você vê que o carinho que você tinha pelas pessoas não vale de nada”.

Evandro escuta o desabafo da peoa e rebate “Você acha mesmo isso?”. “Eu acho, você fala mal de mim. Tu fala mal da Gabi em um dia e ontem estava alisando a Gabi. Você é assim e eu não gosto disso. Gosto de pessoas que é de verdade comigo, que fala na minha cara”, dispara Fernanda.

Evandro não rebate a peoa e Caique concorda com o que a sua affair diz, mas sem se intrometer diretamente do assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio