OUSADIA

Cezar Black pede peça íntima de Kally Fonseca em A Fazenda 15: “Deixa a calcinha pra eu cheirar”

O enfermeiro solicitou um presente inusitado para a ex-vocalista do Cavaleiros do Forró

Publicado em 29/11/2023

Durante a tarde de ontem (28) em A Fazenda 15, Cezar Black fez um pedido inusitado para Kally Fonseca. O enfermeiro e ex-BBB 23 pediu que a ex-vocalista do Cavaleiros do Forró deixasse uma calcinha na sede, como forma de lembrança, caso a peoa seja eliminada nesta semana.

A conversa aconteceu na casinha da árvore. Black e Kally estavam na companhia de Shayan Haghbin. Os integrantes do grupo intitulado como Paiol estavam criando estratégias de sobrevivência no game, além de analisar os possíveis cenários da Roça, que acontecera horas depois.

Especulando sua própria eliminação em A Fazenda 15, Kally revelou para Black que lhe deixaria de presente um vestido que foi selecionado para utilizar na final do reality-show: “Vou deixar o meu vestido com você, tá?!”, disse a cantora. Em seguida, Black sugere que a peoa deixe sua peça íntima como recordação: “Deixa a calcinha… pra eu cheirar”, revelou o ex-BBB 23.

O casal caiu na gargalhada após a sugestão de Cezar Black, mas Kally Fonseca desistiu da ideia de deixar o vestido como presente: “Eu vou levar [comigo o vestido], porque se eu não ficar até a final [de A Fazenda], eu uso na festa”, disse a cantora. Logo após, Black insistiu pela calcinha da peoa, sempre em tom de risada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade